segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tendência Listras

  Olá meus amores.

O post de hoje trás uma super tendência da estação, as listras branco e preto!
As listras estão com tudo nesse ano de 2016, não sei nem se podemos chamar de tendência pois as listras sempre dão as caras nas coleções porém dessa vez elas vieram com força total nos looks e eu estou amando. 


Sempre tem aquela perguntinha de como usar uma peça listrada e a regra pra quem é gordinha (como eu) é listras verticais embaixo e horizontal em cima ou em lugar nenhum haha, eu prefiro usar tudo na vertical mais acho que na horizontal é mais bonito e as vezes acabo arriscando.
Separei algumas ideias de looks listrados na verticais que eu gosto muito, além de ficar mais "fina" eu tenho a sensação que fico mais comprida.

Como falei acima você pode usar também listras horizontais na parte de cima como nesses looks: 

Agora e você é magrinha a regra é ao contrario, use e abuse das listras horizontais; 

Tem gente que falou que isso não tem nada haver, mas melhor não arriscar né verdade? 

Então é isso meus amores, eu vou ficando por aqui, um mega beijo a todos, fiquem com Deus e bye bye.  *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário