quarta-feira, 22 de junho de 2016

Motivo do meu sumiço + novidade





Oi amores tudo bem com vocês ? comigo tudo ótimo... Hoje enfim, vim postar alguma coisa , mesmo sendo apenas esclarecimentos sobre o porque de eu ter ficado tanto tempo sem postar nada... 
Bom em primeiro lugar eu sinto muito!
Estava meio enrolada com trabalhos de escola, provas... estava ficando preocupada com as minhas notas, então resolvi focar mais. E tava meio desanimada com tudo isso também, estava pensando em deixa tudo de lado, a sei lá sem inspiração sabe. Mais sentir falta, percebi que me sinto bem, passando coisas boas pra vocês, informações e tudo mais. Enfim. Bom meninas eu estou cheia de ideias novas para o blog bem legais, vai ter coisas legais no blog aguardem Facebook Sunglasses Smiley..

Então, na verdade tenho uma novidade para vocês, que tem haver com meu sumiço também.

* Estou me programando para fazer um domínio, procurei saber sobre isso tudo, e achei melhor assim, então a partir do mês que vem, vocês vão estar recheados de novidades por ae, sobre de tudo um pouco. Podem se preparar! :)

Estou pensando  e tentarei postar no máximo duas vezes por semana.

*OBS: Se vocês quiser da sugestões de post, querer que falo algo sobre mim, ou ate mesmo se interessar em algum assunto e quiser que falo mais. 
Podem deixar aqui nos comentários ou me mandar email: Universo.feminino01@hotmail.com


Fiquem de olho, pois vem muitas novidades por ai beijos... s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário