quarta-feira, 20 de julho de 2016

Segredinhos para seu esmalte durar mais nas unhas!





Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o assunto é bem interessante, trouxe várias segredinhos para seu esmalte durar mais nas unhas. Eu confesso que sofro muito com isso, não tem coisa que me deixa mais brava do que o esmalte começar a descascar no segundo dia após ter feito. Acho que isso irrita todas nós, não é mesmo?
  Então andei dando umas pesquisadinhas sobre o assunto para trazer dicas para vocês (e para mim).
Então vamos lá?!

Antes de passar o esmalte:

 Lixe a superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido. E antes de esmaltar, não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção, pois esmalte direto pode danificar as unhas.

Na hora de esmaltar:

Escolha marcas boas, e nada de passar esmalte velho, sempre observe se o esmalte está com textura boa. Pois se o esmalte estiver velho, você até pode diluir com óleo, mas a fixação dele será totalmente afetada. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.

Depois de esmaltar:

Utilizar um óleo secante para lubrificar a superfície é essencial e além disso, ele  faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar. Extra-brilho de secagem rápida é uma opção incrível, faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo. E Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.

No dia a dia:

No dia a dia é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies. Evite lavar louça sem luva, não mexer muito com água, principalmente quente e etc. Eu sei que é super complicado por causa da nossa rotina, mas se tiver um jeitinho, melhor ainda!

Dica super importante:

 Tente sempre ficar um a dois dias sem esmalte para que sua unha possa respirar, diminuindo assim os danos ás nossas queridas unhas!


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvidas podem estar comentando aqui em baixo ou entrar em contato comigo pelo email: Universo.feminino01@hotmail.com

Beijinhos e até a próxima 😍💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário